Examine Este Relatório sobre Rodrigo Branco preso



5 anos atrás Link permanente Cara, isso me lembrou muito da Iniciativa Dharma por Lost, mesmo qual não possua tantas relações, coisas em comum e tal. Porém utilizando as fotos e quaisquer fatos A cerca de este mistério me fizeram criar essa comparaçãeste haha.

5 anos atrás Link permanente Philipe, adorei este post. nunca tinha visto um tãeste completo e abrangente. digo qual poderia formata-lo e substituir este atual da wikipeddia….eu e minha esposa adoramos.

A UVB-76 serviu do nada menos do qual o epicentro da “máquina do Juízo Final”, igualmente chamada de ” arma do soldado morto” ou “arma da mão morta” da ex-União Soviética, de que tinha sido programado de modo a lançar uma onda automática por mísseis nucleares de modo a ESTES EUA pelo caso por este Kremlin ser arrasado por um ataque furtivo Destes EUA.

Era um nó esquecido, volante de modo a servir alguma função por sua vez perdida nas profundezas da burocracia.

5 anos atrás Link permanente Eu consegui captar ela uma vez em petrópolis quando estava utilizando tempo bom, num radio do ondas curtas do antigo Del Rey do meu pai. Fiquei ouvindo os beeps mas não sabia, naquela época do qual se tratava.

5 anos atrás Link permanente Eu me comportei saiba como 1 troll e o Philipe apagou meu comentario estupido. Responder

5 anos atrás Link permanente Nãeste sei repararam este eu de que nãeste entendi direito… porém na matfoiria do jornal (esses últimos vídeos da clique aqui para obter informações matfoiria), aparece um senhor qual eles apresentam tais como 1 morador qual TRABALHOU na estaçãeste e esse senhor diz de que eles tiveram que sair por lá em 2010.

5 anos atrás Link permanente Ja tinha ouvido Debater, bem interessante….. Contudo fiquei indignada utilizando a pessoa de que viu o cachorro amarrado na árvore na porta blindada do estúdio e nãeste denunciou este responsável por maus tratos!!! Dá cadeia!!!!

5 anos atrás Link permanente Bastante maneiro o post Philipe!!!! Adoro ler A cerca de esses mistérios qual já duram anos e anos e milhares de vizinhos pesquisam e nada, ou quase nada, de concreto conseguem obter!

Chegaram a cogitar qual ESTES Russos fizeram isso para manter este canal ocupado e Assim sendo evitar este seu uso por parte por outras rádios, porém seria amplamente dinheiro jogado fora, ainda mais entre os anos 90 e 2010 quando este orçamento militar russo fez utilizando qual eles abrissem mãeste inclusive por seus submarinos (contudo a antena lá funcionando).

Consegui entrada a uma grande quantidade do Saber repassada por os radioamadores que “perseguem” o sinal já a vários anos, e posso mal confirmar algumas questões:

5 anos atrás Link permanente Eu nunca tinha ouvido Debater A respeito de essa história, mas adorei. Bastante interessante e “assustadora”.

Claro de que ele tem um bom ponto ESTES aficionados pelos mistfoirios das transmissões de ondas curtas levantaram várias hipóteses sobre este papel da estaçãeste na vasta rede militar por comunicações da Rússia:

Ninguém sabe este de que as mensagens em russo querem dizer, nunca porque ela emite apitos e números há tantos anos, a partir de este tempo da União Soviética. Claro qual com este tempo, Muito mais e mais vizinhos se viram obcecados em desvendar o misté especialmenterio dessa radio russa de onda curtas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *